Monte de Adoração

Paulo Moral & Cecília Moral

Missão

Meu primeiro ministério e alegriaSobre nós e nossa Missão:

Crescemos na Igreja Batista em Vila Salete, na região leste da Capital de São Paulo. Trabalhamos na Igreja e na Associação Batista Leste da Capital de São Paulo liderando os adolescentes e jovens da região por muitos anos.

Em 1994, eu e minha esposa começamos a pastorear a 1ª Igreja Batista em Tatuapé.
Em 2005 passamos o pastorado para um casal de discípulos, Pr. Marcelo e Pra. Flávia definitivamente, e continuamos nossa lida ministerial e missionária em Londrina, onde estamos até hoje.

Junto com nossos filhos Nádia e Lucas, servimos no Ministério Casa de Davi/Londrina-PR de Janeiro de 2005 até Junho de 2010.

Hoje, somos membros da Igreja Nova Aliança em Londrina e, em nossa itinerância desenvolvemos nosso serviço no Reino de Deus ministrando ensino ao Corpo de Cristo, repartindo valores e princípios sobre Sacerdócio 24hs. Temos uma rede de relacionamento com vários ministros e ministérios parceiros que trabalham na visão de mobilizar adoração, intercessão e o sacerdócio de todos os santos no Brasil.

Meu bacharelado em Teologia foi na Faculdade Teológica Batista do Estado de São Paulo; minha área de concentração foi ‘Bíblia’; fiz parte do Conselho e liderança do Interleste (Departamento de Jovens da Associação Batista Leste da Capital de São Paulo) por 15 anos; Pastoreei 11 anos a Igreja Local acima citada; participei de três seminários intensivos do Instituto Haggai do Brasil (Preparação de Líderes para Evangelização em Países Emergentes); fiz o curso de especialização em cura e libertação no Instituto Shekinah em São Paulo;  participei de inúmeros seminários da Vinde, Sepal, SET (Sociedade dos Estudantes de Teologia), Ágape Reconciliação, JMM, Associação Muncial dos Discípulos de Cristo. Nos cinco anos e meio que fui missionário em Casa de Davi, ministrava todos os seminários/escola em muitas cidades do Brasil; fui um dos coordenadores e professor da Escola Ministerial Caminho do Rio. Atualmente estou fazendo o curso para validação de meu Bacharel na Faculdade Sul Americana, em Londrina. Montei a empresa “Kelfrin Corretora de Seguros” e desde 1993 atua no mercado segurador. Hoje, a Cintia, minha irmã, administra a empresa e eu me dedico integralmente ao ministério. Minha esposa Cecília é formada em Serviço Social; pastora ordenada; fez o curso de especialização em cura e libertação no Instituto Shekinah; fez o curso básico de Música Sacra na Faculdade Teológica Batista do Estado de São Paulo; tem o curso de preparação e formação para cabos e soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo; fez muitos seminários Bíblicos me acompanhando; experiência na área social trabalhando na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, no DAIS, CETREM e nas ruas da cidade de São Paulo; dirigiu a Escola de Música Tom Melhor, dava aulas de canto na mesma Escola. É artesã e expõe seus trabalhos na Pedacinhos do Céu. Minha filha Nádia, casada com o Geison, é formada em Artes Visuais pela UNOPAR em Londrina. Meu filho Lucas faz o curso de Música com licenciatura na UEL (Universidade Estadual em Londrina). Meu genro Geison faz o mesmo curso de música na UEL, é professor de vários instrumentos musicais; é produtor musical e participou da produção de vários CDs.

Monte de Adoração
Monte de Adoração

Monte de Adoração

SOBRE A VISÃO.
Em 1997, no pastorado da PIB de Tatuapé-SP, Deus começou a falar comigo sobre Adoração 24hs. Por causa das revelações e da definição de nossa identidade ministerial, em 1999 mudamos o nome da Congregação para Igreja Batista Monte de Adoração.

A primeira vez que ouvi a expressão: “Adoração 24hs”, senti como se um míssil tivesse colidido em meu peito, e sei que Deus semeou em meu espírito novidades de Seu Reino e não conseguia mais parar de pensar e sonhar com isso, mesmo sem saber ao certo o que significava.

Com os anos, Deus veio falando comigo e com a liderança da Igreja até que nossa identidade ministerial fosse revelada.

Monte de Adoração não é apenas um nome, mas uma Visão de Deus que fala do “Governo do Senhor que é estabelecido na Adoração”. Funciona assim para um individuo e também para uma cidade.

Em Fevereiro de 1999, em longas conversas com irmãos daqui de Londrina sobre vários moveres de Adoração entendi que Deus estava edificando coisas muito grandes e importantes em nosso tempo: Primeiro, toda essa revelação era muito maior do que nós ou um ministério; Segundo, que Deus estava envolvendo muitos outros filhos nesse negócio pelo Brasil e pelo mundo; Terceiro, Deus estava preparando as coisas para que nossa história cruzasse com um belo time de homens e mulheres, irmãos queridos que conheci desde o ano de 1999. Alguns continuam aqui em Londrina e muitos estão em outras cidades gastando suas vidas nessa mesma visão do Reino de Deus.

Faço questão de registrar meu imenso amor e respeito por todos que cruzaram suas vidas com a nossa aqui em Londrina.

Hoje, sou escravo do Senhor e dessa visão de Deus, e continuo nesse propósito, aliançado com outros pastores e ministros de diversas cidades do Brasil.

Eu não pastoreio mais a IB Monte de Adoração, mas a sua Visão define bem a nossa caminhada ministerial. Veja a declaração visionária:

NOSSA VISÃO

  1. SERMOS UMA COMUNIDADE DE ADORADORES – INTEGRAIS ( 24 hs )
  1. ONDE DEUS SE MANIFESTA EM GLÓRIA
  1. ATRAINDO E RESTAURANDO
  1. TODO HOMEM TODO
  1. EM CRISTO JESUS”

»ISAíAS [2]

1 A visão que teve Isaías, filho de Amoz, a respeito de Judá e de Jerusalém.

2 Acontecerá nos últimos dias que se firmará o monte da casa do Senhor, será estabelecido como o mais alto dos montes e se elevará por cima dos outeiros; e concorrerão a ele todas as nações.

3 Irão muitos povos, e dirão: Vinde, e subamos ao monte do Senhor, à casa do Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos, e andemos nas suas veredas; porque de Sião sairá a lei, e de Jerusalém a palavra do Senhor.

»ISAíAS [61] ( Todo capítulo )

O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me arestaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;

2 a apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;

»I PEDRO [2]

24 levando ele mesmo os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro, para que mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados.

25 Porque éreis desgarrados, como ovelhas; mas agora tendes voltado ao Pastor e Bispo das vossas almas.

>>LUCAS 4: 18 e 19 > O ministério de Cristo foi desenvolvido com uma VISÃO ( ME UNGIU PARA…)

>>ATOS 1:1 > Jesus “começou” a fazer o que a Igreja deveria continuar.

>>ATOS 1:8 > Os discípulos tem a promessa de PODER para continuar o ministério de Cristo.

>>ATOS 2:1 a 4 ,14,11 e 12, 31 a 33 >> Os discípulos (Igreja) na continuidade da Obra de Cristo.

>>ATOS 15:16 a 18 >> Deus restaurará o Tabernáculo caído de Davi (ADORAÇÃO EXCLUSIVA); Isso traz a Gloria de Deus de volta a 2ª Casa, a Igreja (Ag 2:9); Gerando Atração e Arrependimento; Produzindo Conversão e Restauração do homem (Cidade).

>>EFÉSIOS 3:8a 21 >> A Igreja de Cristo (nós) cumprindo o ETERNO PROPÓSITO (11) de Deus de “anunciar” e “demonstrar” ao mundo as “riquezas inescrutáveis de Cristo” no PODER do ESPÍRITO.


Sobre o Blog:

Tenho o propósito de informar a nossa família, aos amigos e investidores sobre nosso trabalho missionário na cidade de Londrina-PR e em outros lugares que o Senhor tem nos levado.

Além disso, compartilhar sobre a Visão de Sacerdócio 24hs para o Brasil que o Senhor tem dado nas últimas décadas.

Como não bastasse ou como se você não tivesse mais nada para fazer, também desejo repartir com vc dicas sobre “Pregação” e notícias missionárias de diversas Agências, que investem na expansão do Evangelho pelo mundo. Espero que isso nos ajude a desinsimesmar nossa visão de Reino de Deus.

Espero que tenha paciência para tudo isso…

Aos familiares, ovelhas e amigos, espero compensar a distância com informações que possam lhes abençoar. A estes…saudades permanentes.

Política de privacidade sobre o Blog:
Este Blog  foi criado para publicação de notícias, eventos, fotos, vídeos e artigos relacionados a nosso Ministério e Chamado, para nossa família e Congregação, mas também para todo povo de Deus que está investindo a vida na implantação do Reino de Deus na terra.

Não é permitido a cópia de conteúdo deste site sem autorização. Para solicitar autorização, envie um e-mail para paulomoral12@gmail.com

Os comentários postados são monitorados e não serão permitidos:

  • difamação de qualquer natureza
  • palavras de baixo calão (torpes)
  • propagandas
Anúncios

1 Comentário »

  1. […] pode saber mais sobre ele e seu ministério clicando no link ao lado => https://montedeadoracao.com.br/missao/ Compartilhe esse artigo:CompartilharFacebookTwitterEmailImprimir ou gerar PDFGostar disso:GostoSeja […]

    Pingback por Arrependimento e Governo – Por Paulo Moral « Blog do Lino l Pelo Reino e seu Cristo! | 3 de março de 2012 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: