Monte de Adoração

Paulo Moral & Cecília Moral

Projeto 1 Bíblia 1 Vida – Moçambique 2012 – Relatório da Viagem Missionária.

Foram 12 dias intensos, com um time de 9 pessoas, levando 978 Bíblias e recursos financeiros para abençoar muitos pastores e famílias em Moçambique.

Obrigado a você que participou, de alguma forma, dessa obra tão importante. 

Como dissemos, estamos apresentando um pequeno relatório para você saber os resultados de seus investimentos.

Deus te abençoe. 

Pregando a Palavra a Tempo e Fora de Tempo, até que o Senhor Jesus Volte. Fotos no final do relatório.

AFRICA – MOÇAMBIQUE 2012.

Em primeiro lugar agradecemos a Deus por nos proporcionar tamanho privilégio e respaldo nesta missão em Moçambique – “Projeto Uma Bíblia, Uma Vida”.
Também agradeço a você que esteve conosco, direta e indiretamente, sustentando este projeto com finanças, doações de Bíblias e intercessão. Sabemos que o sucesso desta missão se deve à graça de Deus manifestada por sua vida e cooperação.


A MISSÃO

No dia 02 de Agosto de 2012 embarcamos para Moçambique com uma equipe de 09 integrantes e retornamos ao Brasil no dia 14. O alvo era levar o máximo possível de bíblias e aproveitar cada oportunidade para ensiná-la.
Em Londrina conseguimos muitas bíblias, mas ficamos surpresos com as mais de mil bíblias que conseguimos arrecadar em São Paulo através dos nossos irmãos de ministério Téo Hayashi (Dunamis) e Celso Bertoni (Venha o Teu Reino). No aeroporto de Cumbica em Guarulhos encontramos o Celso com o carro abarrotado de bíblias e quando olhei não acreditei na quantidade. Devido ao peno número de pessoas que integravam a equipe, não tínhamos como levar tudo, o que nos partiu o coração. Cada pessoa poderia levar apenas uma mala, o que totalizou nove malas com 32 kilos. Tivemos que levar as menores para podermos transportar uma quantidade maior de Bíblias. Precisamos deixar umas 600 bíblias no Brasil, que o Celso Bertoni levou de volta para que possamos levar numa próxima viagem.
Cada pessoa da equipe, já com a mala cheia de bíblias, colocou mais as que podiam em suas mochilas e nas mãos. Estávamos empenhados e dispostos a sermos canais de benção para os irmãos Moçambicanos.

978 Bíblias

OFERTAS
Até o dia da viagem tínhamos, em depósito bancário na conta do projeto, R$ 1.200,00. Depois que viajamos ainda tivemos alguns depósitos feitos na conta. Ficamos felizes com os depósitos, mas, a maior entrada financeira foi feita diretamente ao ministério, principalmente no dia da viagem, quando estávamos sendo enviados pela Igreja. Várias pessoas nos abordaram com ofertas.
No total levamos do Brasil U$D 1.500,00. Com este dinheiro conseguimos abençoar muitas pessoas e causas. Além das bíblias que levamos deixamos em torno de U$D 500,00 para serem compradas mais bíblias em outras línguas da região norte de Moçambique. Foi possível também abençoar o orfanato Casa das Formigas, da missionária Delcí, que hoje cuida de cerca de 300 órfãos e necessitados. Fomos de fato impactados com o trabalho desta mulher, e aquele dinheiro que deixamos os ajudou naquele dia a comprar comida e cobrir compromissos para cuidar das crianças.
Em todas as reuniões que fizemos não despedimos ninguém com fome. Priorizamos preparar lhes sempre um lanche, o que pra muitos faz toda diferença.
O que nos restou em dinheiro dividimos entre os Pastores e missionários que tem investido suas vidas na obra do Senhor em outras regiões distantes de Maputo. Alguns ganharam ofertas mais altas que seu rendimento em dois meses. Ficamos muito felizes em poder ajudá-los… Gostaria de ter tido mais para poder fazer mais por eles.
MINISTRAÇÕES

Tivemos o privilégio de poder realizar algumas conferencias de ensino.
Conferência para pastores:
Foi maravilhosa a forma como Deus se manifestou através do ensino que ministramos aos pastores. Eu, o Pr. Andrés (Argentina) e o Pr. José Roberto (Londrina) fomos os ministrantes nesses dias. Também fomos a várias igrejas e alcançamos muitas pessoas.
Trabalhamos temas sobre Caráter, Discipulado, Reino de Deus, Paternidade e filiação.
Já recebemos convites para voltarmos e desenvolvermos mais treinamento.

– Conferência de Mulheres:
Daniele e a Miss. Madalena tiraram um tempo para trabalhar assuntos culturais e práticos acerca do Reino de Deus, na vida cotidiana da mulher. Vimos Deus curar a muitas, assim como libertar de espíritos malignos também.
Percebo que a mulher moçambicana precisa de muita ajuda na área de ensino da Palavra de Deus.

– Conferência de Jovens:
Vários jovens de várias igrejas se juntaram e foram ministrados. O Senhor nos orientou com temas pertinentes à realidade deles e sobre estratégias de como permanecer firmes nos caminhos do Senhor. Vimos Deus tocar, batizar e libertar a muitos naqueles dias.

AGRADECIMENTOS

Muito obrigado por seu investimento e confiança.
Neste breve relatório incluímos sua vida, que esteve conosco na viagem, orando e ofertando. Para o ano que vem já estamos preparando uma nova equipe, e com a graça de Deus, subiremos mais ao Norte para trabalhamos com ensino de pastores. Espero que de alguma forma você possa continuar conosco.

As nações clamam por Deus… Nós devemos ao mundo um encontro com Jesus.

Minha oração é que sejamos a própria mensagem que pregamos e resposta da própria oração que oramos.

Em Cristo,

Pr. Paulo Silva – Ministério Guiados Pelo Espírito.

Pr. Paulo Moral – Ministério Monte de Adoração

Anúncios

20 de setembro de 2012 - Posted by | Missões

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: